среда, 7 марта 2012 г.

Звёзды 80-х выступят на фестивале в Португалии (анонс)




Boney M. feat.Liz Mitchell, Bonnie Tyler, Alphaville, UB40, F.R.David и другие звёзды 80-х выступят на Cascais acolhe festival в Португалии. Фестиваль продлится в течение двух дней 7 и 8 сентября. Группа во главе с лидер-вокалисткой Boney M. Лиз Митчелл, согласно предварительной информации, выступит в финале программы 8 сентября.
Цена билетов от 30 до 50 евро.

Música: Cascais acolhe festival dedicado aos anos 80

Os Alphaville, UB40, Sétima Legião e Bonnie Tyler são alguns dos artistas que integram o cartaz do primeiro festival ERP Remember Cascais, que decorrerá nos dias 7 e 8 de Setembro no Hipódromo Municipal.
O festival, apresentado esta terça-feira, pretende ser um "encontro de gerações" para celebrar a memória e a diversidade da música dos anos 1980, do reggae, new wave e pop marcado pela electrónica.
O "conceito integral" do festival são os anos 1980, por ter sido "uma década marcante tanto para o mundo, onde se assistiu a importantes mudanças nos campos político, social e cultural, como para as memórias de cada um", refere a organização em comunicado.
Os bilhetes, já à venda, variam entre os 30 euros (um dia) e 50 euros (dois dias).
O primeiro dia do festival terá as actuações do grupo reggae britânico UB40, do ex-vocalista Ali Campbell, que se apresentará a solo, dos alemães Alphaville e do cantor tunisino FR David, conhecido pelo tema "Words".
No dia 8 de Setembro actuarão os portugueses Sétima Legião, que decidiram este ano reunir-se para celebrar o 30º aniversário da fundação, a cantora rock galesa Bonnie Tyler, que soma quase 40 anos de carreira, o grupo disco Boney M., criado pelo produtor alemão Frank Farian, e - a solo - a vocalista deste grupo, a cantora jamaicana Liz Mitchell.
O festival é organizado pela Palco da Primavera, com o apoio da câmara municipal de Cascais e da empresa European Recycling Platform.


источник: www.cmjornal.xl.pt

Комментариев нет: